Quem está Online

Temos 6 visitantes em linha
boas_festas_2014
Boas-Festas-Portal---2011
2-A
1-A
FUMITUELA TELA-4

O jovem escritor de Quadra (Vinhais), Vítor Alves Morais, acaba de lançar o seu segundo livro, intitulado "O Cantar das Vinhas”, numa edição com o selo Vieira da Silva.
A apresentação decorreu no auditório Municipal de Vinhais e no Museu Abade de Baçal, em Bragança, sempre com uma adesão significativa da parte do público.
“O Cantar das Vinhas” retrata a história de uma família do início do século XX, que vive na sombra de uma maldição que o povo faz questão de relembrar a todo o instante.
Aos 18 anos, Vítor Alves Morais revela que pretende ir ainda mais além. “Já estou a meio da minha terceira obra, desta vez com um enredo mais real, embora fictício, que relata a vida de uma senhora com Alzheimer”, explicou o escritor.

 

Jornal Nordeste

RURAL_CASTANEA_2014

CLIQUE NO CARTAZ PARA VER O PROGRAMA

3-Cartaz-RuralCastanea-2013
1--Feira-castanha

O Moncorvo e o Vinhais garantiram esta tarde a presença na final deste ano da Taça da AF Bragança. Os moncorvenses voltaram a ganhar ao Bragança B, agora por 2-1, depois da vitória na primeira mão, por 1-0. Já os vinhaenses, que defrontavam os detentores do troféu, o Rebordelo, perderam por 1-0, mas valeram-se do resultado da primeira mão (2-0). A final deverá ser disputada dentro de duas semanas. Na II Divisão, o Chaves regressou à II Liga, enquanto o Mirandela, que liderou grande parte do campeonato, voltou a empatar, agora em casa, com o Infesta (1-1) e ficou na terceira posição. Na III Divisão, o Bragança, que jogou ontem à noite, derrotou o Marinhas, por 1-0, e regressou ao comando da Série A, aproveitando o deslize do Santa Maria, em Viana do Castelo.

Mensageiro de Bragança

As Freguesias de Vinhais